Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook

Dúvidas mais Frequentes

Prazos e locais de entrega

Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido que dura em media 3 dias. Regiões atendidas: A SHOPGOLD realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos. A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.

Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região digite o CEP do local. Se o pedido for composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item com isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente.

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles: - Ausência no local de entrega; - Recusa da entrega por terceiros; - Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Entregas parciais de produtos Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra, Ex: ( SP, RJ, SC, MG, MT, AM ).

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

SHOP GOLD COM E SERV DE INFO LTDA - CNPJ: 15.656.320/0001-71 - FONE: 19 3878-4781 - Atendimento de Seg a Sex 09:00 as 17:00hs.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA3 - 2004217 - 392248746 - 392248746